CONCURSO PÚBLICO: PREFEITO DE DUAS BARRAS RECEBE RELATÓRIO DESENVOLVIDO PELO GRUPO DE TRABALHO NA PRIMEIRA ETAPA

O grupo de trabalho criado pelo executivo, para dar início aos procedimentos necessários para realização de Concurso Público da Prefeitura de Duas Barras, apresentou ao Prefeito, Dr. Fabricio Luiz Lima Ayres, um relatório com ações e levantamentos desenvolvidos na primeira etapa das atividades.

A entrega do documento ocorreu na tarde da quarta-feira (04/11), no gabinete municipal, onde também foram pautadas considerações sobre as futuras etapas a serem alcançadas.

O levantamento, contém uma planilha unificada de cargos com número de vagas, carga horária, formação acadêmica, atribuições e remunerações. Junto ao material também foi apresentada uma planilha que demonstra as vagas de vacância e apontamentos que definem passos fundamentais para a realização do concurso.

A junta, cujo objetivo é auxiliar a prática dos atos necessários à realização do concurso, foi constituída através da portaria n.º 178/21 sendo composta pela representante da secretaria de educação, a professora e atual vereadora, Albertina Tavares; pelo Diretor-Presidente do PREV Duas Barras, Jorge Alberto Almeida da Silva; pelo Secretário de Governo, Arthur Luiz Lutterbach; pelo Sub-Procurador Jurídico, Cleilton Martins Costa e pela representante da Secretaria de Cultura, a Professora Ana Beatriz Araujo Oliveira.

Confira as imagens na galeria abaixo:

Link permanente para este artigo: https://prevduasbarras.rj.gov.br/concurso-publico-prefeito-de-duas-barras-recebe-relatorio-desenvolvido-pelo-grupo-de-trabalho-na-primeira-etapa/

Pular para o conteúdo