Ouvidoria

O Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Duas Barras (Prev Duas Barras) disponibiliza ao cidadão total acesso às informações do Instituto.

Clicando em Perguntas e Respostas, o cidadão pode encontrar de maneira rápida e eficiente respostas as dúvidas mais comuns do dia-a-dia. Além disso, no nosso site já estão disponíveis entre outros arquivos: APRs, Atas, Auditorias e Inspeções, Avaliação Atuarial, Balancetes da Despesa, Balancetes da Receita, Balancetes Financeiros, Carteira de Investimentos, Legislação, Política de Investimentos, Procedimentos Licitatórios, Relação de Pagamentos, Relatórios dos Investimentos e Resultado de Inspeção.

Além de todo esse conteúdo , o cidadão pode requerer informações a qualquer momento através do telefone (22) 2534-1782, ou pelo e-mail prevdb2017@yahoo.com, ou ainda na sede do Prev Duas Barras – endereço Rua Comendador Alves Ribeiro, nº 42 – loja 1 – Centro, Duas Barras / RJ. O horário de funcionamento do Prev Duas Barras é de segunda a sexta, das 9h às 17h.

Informação é um direito seu.

Link permanente para este artigo: https://prevduasbarras.rj.gov.br/ouvidoria/

Pular para o conteúdo