A ABIPEM realizará mais uma edição do Seminário Nacional de Previdência Social

congresso abipem

A ABIPEM realizará nos dias 08 a 10 de Março de 2017 o seu 29º Seminário Nacional de Previdência Social, voltado especialmente aos novos gestores de RPPS, servidores municipais, conselheiros de RPPS e demais interessados com objetivo de sensibilizar e capacitar para uma gestão de qualidade e com sustentabilidade.

Muitos são os desafios a enfrentar. É preciso conhecimento e busca por soluções para bem gerir um Regime Próprio de Previdência Social.

O Seminário Novos Gestores é o espaço ideal para adquirir conhecimentos em RPPS, conhecer detalhadamente as propostas de Reforma Previdenciária e também para interagir com Gestores de RPPS de todo Brasil.

Todos estão convidados a participar deste importante evento que será ministrado por renomados especialistas em Previdência Pública como também pelos Técnicos da Secretaria de Previdência do Ministério da Fazenda.

Saiba mais em www.abipem.org.br

Link permanente para este artigo: https://prevduasbarras.rj.gov.br/a-abipem-realizara-mais-uma-edicao-do-seminario-nacional-de-previdencia-social/

Pular para o conteúdo