Conheça os ganhadores do Prêmio Boas Práticas de Gestão de RPPS da ANEPREM

Fonte: www.aneprem.org.br

15º CONGRESSO NACIONAL DE PREVIDÊNCIA – 2ª SEMINÁRIO ANEPREM /ASSOCIAÇÕES REGIONAIS

Em sua 15ª edição o Congresso Nacional de Previdência da Aneprem continua com o propósito de ampliar o debate sobre a agenda previdenciária e fortalecer as Associações Regionais que passam a ter um espaço conjunto para debaterem as perspectivas e os desafios dos RPPS no 2º Seminário Aneprem/Associações Regionais.

Para fomentar ainda mais a boa gestão, a ANEPREM celebra, premiando os RPPS que mais se destacaram em Gestão Previdenciária, com o 6º Prêmio Nacional de Boas Práticas.

Por isso e muito mais convidamos você a participar do 15º CONGRESSO NACIONAL DE PREVIDÊNCIA e do 2ª SEMINÁRIO ANEPREM /ASSOCIAÇÕES REGIONAIS

.

Conheça os ganhadores do 6º Prêmio Boas Práticas de Gestão de RPPS

Conheça os ganhadores do 6º Prêmio Boas Práticas de Gestão de RPPS. A solenidade de entrega dos prêmios vai acontecer durante o 15º Congresso Aneprem que vai acontecer de 28 a 30 de setembro de 2015, em Goiânia.

Link permanente para este artigo: https://prevduasbarras.rj.gov.br/conheca-os-ganhadores-do-premio-boas-praticas-de-gestao-de-rpps-da-aneprem/