PREV DUAS BARRAS TEM CERTIFICADO DE REGULARIDADE RENOVADO PELO MINISTÉRIO DA ECONOMIA

O Instituto de Previdência Municipal, PREV DUAS BARRAS (PREV-DB), conquistou mais uma vez o Certificado de Regularidade Previdenciária (CRP), emitido e validado no dia 26 de outubro de 2021, pela Secretaria de Previdência Social, do Ministério da Economia.

Renovado semestralmente, o certificado atesta que o ente federativo segue normas de boa gestão, para assegurar o pagamento dos benefícios previdenciários aos seus segurados. O documento emitido pelo Ministério da Previdência Social, comprova o cumprimento dos critérios e exigências estabelecidos na Lei nº 9.717, de 27 de novembro de 1998.

Conforme o Diretor-Presidente do Prev Duas Barras, Jorge Alberto Almeida da Silva, o resultado alcançado é um importante reconhecimento do dedicado trabalho realizado pelo instituto “Primamos sempre pelo cumprimento de prazos, pela transparência e pela responsabilidade com a coisa pública. Essa renovação é a comprovação do trabalho desempenhado por nossa equipe, que procura atender da melhor maneira o maior patrimônio do município, o servidor.”, declarou Betinho.

Com a certificação em dia, o Município de Duas Barras está apto a receber transferências voluntárias de recursos pela União, celebração de acordos, contratos, convênios ou ajustes, bem como, de empréstimos, financiamentos, avais e subvenções em geral de órgãos ou entidade da Administração Direta e Indireta da União e à liberação de recursos de empréstimos e financiamentos por Instituições Financeiras Federais.

Comemorando a conquista, o Prefeito de Duas Barras, Dr. Fabricio Luiz Lima Ayres, lembrou o papel da prefeitura, parabenizou a administração e agradeceu o apoio dos parlamentares “Seguimos com rigor a responsabilidade da Prefeitura em manter as contribuições repassadas em dia, com respeito aos servidores e aposentados do município. Parabenizo a Gestão do Instituto pela renovação do CRP, cumprindo todas as exigências com transparência e êxito. Aproveito a oportunidade, para agradecer o apoio importante dos nossos vereadores em prol do Prev Duas Barras.”, destacou o Prefeito.

#prefeituradeduasbarras #dbcadavezmaisforte

Clique aqui para baixar o Certificado de Regularidade Previdenciária – CRP

Link permanente para este artigo: https://prevduasbarras.rj.gov.br/prev-duas-barras-tem-certificado-de-regularidade-renovado-pelo-ministerio-da-economia/