SECRETÁRIO ESTADUAL DE PREVIDÊNCIA VISITA PREV DUAS BARRAS

Na tarde da última terça-feira (23), o Secretário Estadual da Previdência e Diretor Presidente do Rioprevidência, Sérgio Aureliano Machado da Silva, esteve visitando a sede do instituto de previdência municipal, o Prev Duas Barras.

Ele foi recebido pelo Diretor-Presidente do Prev Duas Barras, Jorge Alberto Almeida da Silva, pela Diretora Financeira do Prev Duas Barras Albertina Albertina das Graças Gomes Tavares Wermelinger e pelo Secretário de Gabinete José Messias Lutterbach Pinto, que representou o executivo na ocasião.

Na oportunidade, foram tratados assuntos referentes às demandas legislativas que regem a Previdência; A previdência complementar prevista na EC 103/2019, que deverá ser implantada em novembro no município; Projetos e propostas visando melhorias e também foi realizada uma análise da realidade atual do instituto de previdência.

O Secretário Estadual disponibilizou canais virtuais de informação e se propôs a retornar ao município para a realização de palestras.

A Equipe do Prev Duas Barras agradeceu a autoridade estadual pela visita e o presenteou com uma cesta de produtos bibarrenses.

Link permanente para este artigo: https://prevduasbarras.rj.gov.br/secretario-estadual-de-previdencia-visita-prev-duas-barras/